Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga auxiliar de logística PCD

ARUJA - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 1.923,54
Tags:
om30, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga

Executar as atividades logísticas relacionadas ao recebimento, expedição, transporte, armazenamento e organização de documentos e caixas arquivísticas, garantindo o cumprimento de prazos e padrões operacionais. Contribuir para o bom funcionamento do fluxo de produção GED e atendimento às demandas dos clientes, com foco em agilidade, controle e qualidade.

Vagas inclusivas para PCDs laudados.

Responsabilidades e atribuições

  • Executar o controle, planejamento e acompanhamento das atividades logísticas do setor;
  • Realizar o recebimento, separação, expedição e armazenamento físico de caixas e documentos;
  • Realizar buscas e transportes internos ou externos de documentos conforme solicitação operacional ou contratual;
  • Atender às solicitações dos clientes de forma cordial e com foco na resolução das demandas;
  • Atualizar planilhas e controles operacionais de produção e logística;
  • Apoiar no fluxo de trabalho da produção GED, quando necessário;
  • Manter o ambiente de trabalho organizado, limpo e seguro;
  • Apoiar as demais necessidades do setor, quando necessário;
  • Seguir os procedimentos internos e o Código de Ética da empresa.

Requisitos e qualificações

FORMAÇÃO:
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em pacote Office intermediário e/ou avançado;
  • Necessário ter habilitação, na categoria B


COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: 
  • Conhecimento em rotinas de logística (armazenamento, movimentação e controle de caixas/documentos);
  • Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office (especialmente Excel);
  • Organização de planilhas de controle e produção;
  • Capacidade de leitura de etiquetas, registros e roteiros operacionais;
  • Noções de segurança no manuseio de arquivos físicos;
  • Experiência com atendimento ao cliente (desejável).


COMPETÊNCIAS COMPPORTAMENTAIS:

ESSENCIAIS:
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Excelência nas ações;
  • Simplificar relações;
  • Foco no cliente;
  • Ética e transparência;
  • Integridade.

DO CARGO:
  • Organização e responsabilidade no cumprimento de tarefas
  • Iniciativa e proatividade na resolução de problemas
  • Atenção aos detalhes e ao manuseio correto de documentos
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal
  • Disciplina e agilidade no trabalho
  • Planejamento e controle de atividades

Salário fixo

R$ 1.923,54

Benefícios

Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição,

Outros
Vale Aniversário Auxílio Creche ou Babá Seguro de Vida Totalpass

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Aruja / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 23/10/2025 até: 22/11/2025

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Observações

Vagas inclusivas para PCDs laudados.

Informações da empresa

A OM30 é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas para a gestão pública nas áreas da saúde, educação e gestão documental. Nós conhecemos os desafios enfrentados diariamente por gestores públicos. Por isso, as soluções que desenvolvemos proporcionam uma gestão mais eficiente, análise de dados em tempo real, otimização do capital humano e de recursos e muito mais!

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.